sábado, 18 de julho de 2009

Acusado de sequestrar a ex-namorada

A promotora de vendas Bruna Pereira de Sousa, de 18 anos, foi resgatada na manhã de hoje (18), perto das 11 horas, do cativeiro onde estava sendo mantida sob cárcere privado desde a madrugada da quinta-feira. No local, Rua 42, Casa 1, na Colônia Agrícola Samambaia, foi preso André Martines, 26, o DJ André Tchê, que havia sequestrado a namorada em Ceilândia (QNN 4), onde reside a vítima.

De acordo com o delegado de plantão da 23ª DP, Raphael Seixas, o acusado, DJ André, agiu por ciúmes, em razão de não aceitar o fim do relacionamento com a jovem. Bruna de Sousa disse que não suportava mais os espancamentos e as ameaças de morte do namorado. Por esse motivo, decidiu terminar o relacionamento no dia 1º, deste mês.

Entre a madrugada da quinta-feira e a manhã de hoje, Bruna de Sousa permaneceu sem se alimentar, tinha acesso apenas a água. DJ André Tchê defendeu-se alegando que ofereceu refeições a namorada, que teria recusado. Bruna de Sousa também acusou o DJ de tê-la estuprado, o que deve aumentar a gravidade do crime, caso o exame de corpo de delito comprove a violência sexual.

O DJ André Tchê foi indiciado por sequestro em cárcere privado, crime que pode lhe custar uma pena de uma a três anos de cadeia e que não dá direito à fiança. Ele também pode ser processado por lesão corporal.



Fonte: ClicaBrasília, Rede Globo, Correio Braziliense, Rede Record e Band Cidade

Nenhum comentário: