sábado, 25 de julho de 2009

Tiros no P Sul

Um casal foi baleado na QNP 30 conjunto O do P Sul às 11h30 de hoje. Karoline Meneses de Lima, de 21 anos, e Marcelo Silva de Sousa, de 23, estavam numa moto quando levaram um tiro cada um. Os disparos acertaram a mão de Karoline e as costas de Marcelo. Ambos passam bem.

Os autores dos disparos, que atiraram de um gol verde, fugiram, mas foram presos horas depois do ocorrido. Os três, de 18, 19 e 20 anos responderão por dupla tentativa de homicídio. O delegado da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), Rogério Dantas, acredita que o motivo foi uma guerra de gangues, o que é comum na região.




Dois garotos de 15 anos e um de 16 foram vítimas de disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (24/7), na entrequadra 26/30 do P Sul, em Ceilândia. Os meninos foram feridos nas costas, braços e virilha. Eles foram socorridos ao Hospital Regional de Ceilândia e não correm risco de morte. De acordo com os policiais da 23ª Delegacia de Polícia (P sul), um carro teria estacionado na entrequadra e um homem teria disparado contra os adolescentes que conversavam no "quadradão", nome dado à comercial da entrequadra. A 23ª DP investiga o caso.



No último fim de semana a comunidade do P Sul fez uma manifestação no bairro pedindo justamente mais segurança.


Fonte: Correio Braziliense aqui e aqui, ClicaBrasília e Jornal de Brasília

Nenhum comentário: