sábado, 4 de julho de 2009

Buracos na rua

Rua da QNO 01 do Setor "O" está cheia de buracos. Os moradores reclamam que há dois anos pedem providências à administração regional, mas até hoje nada foi feito.



A máquina passou há duas semanas e tapou os buracos, mas não foi até o fim da rua. Os moradores tiveram que continuar com medidas provisórias para amenizar o problema.

“A administração já passou com o caminhão. Só que não tampou tudo e ainda não voltou para tampar o resto. Disseram que faltou massa”, conta a dona de casa Aparecida Soares Alencar.

É tanto entulho que os buracos já estão até menos profundos. Mesmo assim, o transtorno continua. “Já tem muito tempo que esses buracos estão incomodando. Nós já ligamos para a administração várias vezes. Eles falam que vão dar um jeito, mas nunca aparecem”, reclama a dona de casa Vandete Nazário de Oliveira.

Pior para quem mora bem em frente e tem dificuldades para entrar e sair de casa sem cair nos buracos. “Eu moro na casa em frente e sempre que manobro para entrar, estrago meu carro. Já amassou a roda duas vezes e já esvaziou o pneu por duas vezes também. Tem dois anos que eu venho ligando no 156 e eles ficam só adiando”, acrescenta a professora Flávia Monteiro de Oliveira.

O administrador de Ceilândia, Leonardo Moraes, informou que na próxima semana uma equipe vai até o local para tapar os buracos.



Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário: