sábado, 4 de julho de 2009

O primeiro contrato

A judoca Ketleyn Quadros assinou nesta sexta-feira um contrato de 1 ano com a empresa de assistência médica Unimed, a mesma que patrocina o Fluminense. A curiosidade é que a atleta, primeira mullher brasileira a conquistar uma medalha olímpica em um esporte individual, nunca havia tido um patrocínio em toda a sua carreira.

Ketleyn fez história nos Jogos de Pequim, em 2008, ao conquistar o bronze na categoria até 57kg, peso leve. Atleta do Minas Tênis Clube, Ketleyn não conseguia disfarçar a satisfação por ter assinado seu primeiro contrato.

"Nunca tive bolsa-atleta e quem me ajudava era minha mãe. Esse patrocínio traz segurança e tranquilidade para treinar. 2009 é um ano de competições importantes no exterior e vou precisar viajar muito", observou a atleta, que não quis divulgar quanto receberá do novo patrocinador.

A judoca de 21 anos, nascida em Ceilândia, Minas Gerais, admite que a medalha conseguida na última olímpiada trouxe a visibilidade que precisava para conseguir patrocínio, e que se mateve confiante todo o tempo.

"Nunca tive dúvida de que iria aparecer. Jamais pensei em abadonar o judô, mas sem apoio chega uma hora que fica difícil continuar", reconhece.



Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário: