quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Homenageado

A galeria da Administração Regional de Ceilândia ganha mais uma foto de um ex-administrador. Adauri da Silva Gomes – que teve uma gestão de 13 meses -- recebeu homenagem, durante café da manhã, nesta quarta-feira (01/10/08), como agradecimento ao trabalho feito por ele na comunidade. Segundo o administrador Leonardo Moraes, Adauri terá a integridade de seu nome mantida. "Todos nós da administração e da regional reconhecemos o quanto foi honesto em sua gestão", comentou.

" Vim para cumprir missões do governo", frisou Adauri. Ele destacou que, durante sua permanência na Administração Regional, conseguiu beneficiar a cidade acabando com a Feira do Rolo, transferindo os ambulantes para o Shopping Popular, além de executar diversas obras de infra-estrutura para atender as necessidades da população.

Durante a solenidade, estiveram presentes o deputado federal Laerte Bessa, major Nivaldo do Corpo de Bombeiros, presidente da Associação Comercial e Industrial da Ceilândia, Ronaldo Vinhal, e o tenente-comandante Josiel Melo, do 8º Batalhão da Polícia Militar. Bessa foi levar seu reconhecimento ao colega Adauri Gomes e elogiou o trabalho realizado pelo administrador Leonardo. " Ceilândia só tem a ganhar com seu otimismo. A cidade vai crescer muito com sua gestão", afirmou.


Fonte: Administração Regional de Ceilândia

Nenhum comentário: