quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Estude no CEP-Ceilândia

As inscrições para os processos classificatórios das Escolas Técnicas de Planaltina e Ceilândia terão início nos próximos dias 20 e 21 de outubro, respectivamente.

Em Planaltina serão oferecidos três cursos: o de Enfermagem e Técnico em Nutrição e Dietética, com 80 vagas disponibilizadas para cada um deles no turno matutino, e o mesmo número de vagas para o curso de Técnico em Higiene Dental, no turno vespertino. Já em Ceilândia, os alunos poderão disputar as 220 vagas do curso de Técnico em Informática e 180 do curso de Técnico em Administração. Os dois cursos serão oferecidos nos turnos da manhã, tarde e noite.

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 15 anos, esteja cursando ou já tenha concluído o ensino médio ou o terceiro seguimento do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e compareça à escola portando um documento de identificação com foto.

A prova será aplicada no dia 23 de novembro pela manhã em Ceilândia e em Planaltina ocorrerá no dia 9 de novembro, a partir das 9h da manhã.



O CEP-Ceilândia fica na Guariroba ao lado do Centrão (CEM 04), próximo ao estádio Abadião e à estação Guariroba do Metrô-DF.

Fonte: ClicaBrasília e Brasília em Tempo Real

Nenhum comentário: