sábado, 22 de novembro de 2008

Quem será a Miss Ceilândia 2009?

Seis jovens e um sonho: ser eleita a mais bonita da Ceilândia. O que cada uma tem para conquistar os votos? “Tem que ser: cativante, extrovertida, tímida, otimista, corajosa, determinada”, diz cada uma das candidatas.

“já estou apaixonado por todas elas”, revela o administrador da Ceilândia Leonardo Moraes.

Além de moradoras da cidade, todas têm que ter entre 18 e 24 anos. Elas são solteiras e não têm filhos. Se vencerem, vão representar Ceilândia no Miss Distrito Federal em fevereiro. Quem já participou e ganhou uma disputa de beleza aconselha. “Tem que ter muita dedicação, determinação, força de vontade, porque ser miss não é só glamour”, diz a miss Distrito Federal 2008, Ludmila Bastos.

Na feira, uma avaliação rigorosa das candidatas. “Quem tiver uma mulher dessa está com tudo na vida, porque essas mulheres são do tamanho de uma porta”, fala o estudante Lincon Cruz. “São muito bonitas”, comenta um rapaz.

“Não vou me candidatar porque não tenho cacife, porque se eu tivesse eu ia”, conta a feirante Poliana Medeiros.

As inscrições para o Miss Ceilândia vão até o dia 28 deste mês na administração da cidade.



Observação: Segundo o site da Administração Regional de Ceilândia o período de inscrições vai até o dia 30 de novembro. Veja aqui.

Fonte: Rede Globo de 21/11/08

Um comentário:

Unknown disse...

queria muito me escrever mas não tenho idade o suficiente para isso ..tenho apenas 17 anos mas a minha vontade é muita!Qm sabe da proxima vez.quando eu tiver meus 18 anos!
desejo boa sorte a todas
candidatas!!
flávia!