terça-feira, 18 de novembro de 2008

O Brasil joga no Gama

A partir de hoje (18/11/08), o trânsito do Gama já começa a ser alterado em virtude do amistoso entre Brasil e Portugal, às 22h de amanhã, no Estádio Bezerrão. Desde as 12h, algumas vias já estão interditadas para os treinos das seleções e apenas voltam ao fluxo normal depois das 21h30. Nesta manhã, o tenente-coronel Casado, do 9º Batalhão, esclareceu como ficará o esquema de segurança para o duelo entre o time de Kaká contra a equipe de Cristiano Ronaldo. A primeira recomendação da polícia é para chegar o mais cedo possível ao estádio.

Para amanhã (19/11/08), a partir das 14h, três vias estarão interditadas: do semáforo do Corpo de Bombeiros até o balão da Feira Permanente; do semáforo à Praça da Bíblia; e do Sesi ao Sesc. Para quem for de carro, existem cinco opções de estacionamento: no Fórum do Gama (500 vagas), no Corpo de Bombeiros (300), na área de exame do Detran (300), na Administração do Gama (300) e a área da Rodoviária, incluindo o Hospital Regional (2.000).

Os portões serão abertos a partir das 17h e não é permitida a entrada de bandeiras (o suporte de madeira ou ferro), espetos, ou qualquer outro material pontiagudo. Bebidas também devem ficar de fora do Bezerrão. “Serão distribuídos água, refrigerante e cerveja sem álcool gratuitamente”, garante o tenente-coronel.

Quem não comprar os ingressos tem a opção de assistir ao amistoso pelos telões instalados nas proximidades da arena esportiva. A expectativa é a de que cerca de 5 mil pessoas acompanhe em jogo do lado de fora.


Fonte: Jornal Coletivo

Nenhum comentário: