segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Inscrições - Miss Ceilândia 2009

Dessa vez vai ter:

A Administração Regional está com inscrições abertas para o Concurso Miss Ceilândia. Podem participar garotas de 18 a 24 anos de idade, solteiras e sem filhos. A representante local concorrerá ao Miss Distrito Federal em 2009.

As interessadas devem se dirigir -- até o dia 30 de novembro -- à Assessoria de Comunicação (Ascom), na sede da administração para preencherem um formulário. É necessário uma foto de corpo inteiro, cópia da RG e fazer a doação de um pacote de arroz.

Mais informações na Ascom -- 3901-1258


Fonte: Administração Regional de Ceilândia e Jornal Coletivo

5 comentários:

Anônimo disse...

E o porque da discriminação de quem tem filho?Isto é um absurdo!

Unknown disse...

e pq so meninas de 18 anos pode participar? o df nao precisa de ninguem adulta, mais seim de estrelas para representar brasilia e o brasil.

Bang Blog! disse...

Concordo com vocês meninas...
Até mesmo porque até meninas de 12 e 13 anos já são agenciadas por varias escolas de modelos...
Esses criterios deveriam ser revistos para o proximo concurso pois assim fica dificil saber realmente quem é a garota mais bonita da nossa cidade.

Anônimo disse...

se ja tem meninas com 12, 13,14 e etc agenciadas ñ tem nada haver ,o concurso é de miss e ñ de modelo são coisas totalmente diferentes.......

Unknown disse...

Discordo de vcs! Ser miss e uma grande responsabilidade no qual a viagens, passeios, responsabilidades sociais, do qual uma menina de 13 ou 14 anos não saberia cumprir, fotos desfiles e muito mas facil do que ser miss. Fora q a organização não tem que ficar se preocupando com os filhos de vcs e nem carregar a mãe pra tudo quanto e lugar. E ainda tem outro porrem a agência lucra com vcs, as miss não a unica q lucra com o concurso e vcs!