sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Novas do Ceilândia Esporte Clube?

O experiente supervisor Edvan Aires, que desde 1992 esteve à frente do futebol do Gama, com algumas rápidas saídas, está de volta ao futebol do DF. A partir do dia 17 deste mês, assumirá a gerência do Ceilândia, com todos os poderes para desenvolver um bom trabalho no clube da cidade que lhe empresta o nome.

Quem o contratou – oficialmente o negócio será concretizado no domingo -, foi a empresa que comprou a sede do Ceilândia e que agora investirá no departamento de futebol, na feitura do grupo que disputará, inicialmente, o Campeonato Metropolitano da próxima temporada.

“O projeto da empresa é sério e por isso aceitei dirigir o departamento de futebol”, explicou Edvan Aires,.que disse fazer questão de esquecer, completamente, a sua rápida passagem pelo Brasiliense nesta temporada. “Foi frustrante, em todos os sentidos”.

Sobre o futuro técnico do Ceilândia, o novo gerente de futebol ainda não definiu o nome. “Pretendo anunciá-lo o mais rápido possível. Tenho conversado com alguns deles e, no momento adequado, escolheremos aquele que tem o perfil adequado para comandar o time”, sentenciou o gerente.

Quanto ao grupo que disputará a primeira competição do próximo ano, Edvan Aires adiantou que pretende buscar jogadores em vários clubes do país.

“Como tenho muito conhecimento, com praticamente todos os clubes do país, pretendo trazer alguns jogadores que estouraram a idade nos juniores, outros que não estão sendo aproveitados, de forma que possamos montar um grupo enxuto e disputar um campeonato de igual para igual com os demais participantes”.

O Goiás, o Cruzeiro e alguns clubes de São Paulo, já se comprometeram a ajudar o Edvan nessa empreitada. “Eles nos emprestam e nós colocamos esses jogadores na vitrine. É aquela coisa: uma mão lava a outra”, sentenciou.

Uma coisa é certa nesta nova fase do Ceilândia: o time não treinará mais no centro de treinamento do Jaguar. “Estamos fechando com outro local, até que possamos construir o nosso CT. Os jogos, naturalmente, serão disputados no Abadião”, explicou.


Fonte: Blog do Oliveira

Nenhum comentário: