segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Estréia do CEC 2009

A Federação Brasiliense de Futebol (FBF) divulgou a tabela do Metropolitano 2009, ano do trigésimo aniversário do Ceilândia Esporte Clube (CEC - o Gato). A partida de estréia do Ceilândia será contra o Legião, no estádio Abadião (Guariroba), as 16h00. Na seqüencia o CEC enfrentará Brazlândia e Brasiliense.

O CEC passou por profundas alterações em relação ao time do ano passado. As diferenças começam a ser sentidas do lado de fora, com o arrendamento do Departamento de Futebol Profissional. Diferente dos últimos anos, o CEC não mais treinará no CT do Jaguar. O mais provável é que treine no campo que fica na chácara ao lado.

Outra novidade é a contratação de Edvan Aires para supervisionar as atividades de futebol. Edvan Aires exerceu essa atividade no Gama, Brasiliense e em outros Estados.

O elenco do Ceilândia ainda não foi completamente montado, mas deve ser mesclado com jogadores da cidade e de outros Estados. O time deve começar a preparação na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro.


Fonte: Ceilândia Esporte Clube

Nenhum comentário: