segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gama quase cai. Ceilandense, não se sabe...

Assim que ficou confirmada a permanência do Gama na Série C, o assunto passou a ser planejamento para 2010. E para evitar novas temporadas de sofrimento, o presidente Paulo Goyaz anunciou a permanência do técnico Reinaldo Gueldini para o próximo ano e o empréstimo de alguns jogadores para disputar a segunda divisão candanga pelo Ceilandense e para o Brasília na continuidade da série D.

Apesar da afirmação do presidente, o treinador Reinaldo Gueldini não confirmou seu prosseguimento para 2010. “Não tem nada acertado. Quero pensar apenas no amanhã e recuperar as noites de sono perdidas” esquivou o Gueldini.

O comandante alviverde, também não quis falar sobre culpados pela fraca temporada do clube, e em tom de alivio fez questão de elogiar a torcida e os atletas pela vitória sobre o América-MG.

Já o presidente Paulo Goyaz, além de cutucar o rival Brasiliense sobre a possível mala preta para os mineiros rebaixarem o Gama, revelou um pouco do futuro do Periquito.

“Vamos agora investir nos aspirantes que disputarão a segunda divisão local pelo Ceilandense, pois esse time será nossa base para 2010. Também vamos ajudar o Brasília na disputa da série D, porque diferentemente de outros clubes nós queremos o bem do futebol candango” provocou Goyaz.

Alguns jogadores que devem permanecer no Gama para a próxima temporada e serão emprestados ou para o Ceilandense ou para o Brasília devem ser: Thiaguinho, Ferrugem, Doda, Pedrão e Jonhes.

O volante Ferrugem não vê problemas em atuar na segunda local ou na série D. “Não vejo mal algum. Sou profissional, tenho contrato com o Gama e quero permanecer, se tiver que ser emprestado por mim tudo bem”, declarou.


Fonte: Esporte Candango e Correio Braziliense

Nenhum comentário: