sábado, 8 de agosto de 2009

A barriga de aluguel


O Gama está oficialmente fechado até o final do ano. Mas para manter a equipe em atividade, vários jogadores do alviverde serão emprestados para a Ceilandense,clube que disputa a segunda divisão do campeonato candango.

Acostumado a receber reforços do co-irmão Ceilândia, a Ceilandense nunca foi campeã no DF. Sua maior conquista foi um vice-campeonato da segunda divisão em 2005 que lhe rendeu uma passagem na elite do ano seguinte.

De lá para cá a Ceilandense vem penando na segunda divisão sendo a equipe que quase sobe. Mas este ano a coisa promete mudar. Destaques das equipes juniores, aspirantes e profissionais do Gama como o meia Thiaguinho serão mesclados e junto com alguns reforços locais, a Ceilandense promete ser a sensação do campeonato.

Apesar da diretoria de ambos os clubes não divulgarem quais jogadores do Gama vestirão as cores azul e vermelha da ceilandense, sabe-se que o time já vem treinando há pelo menos uma semana e tem tido bons aproveitamentos em amistosos.
Segundo o blog da Ceilandense mantido pelo funcionário do Gama Nur Omar Shehadeh, a "Ceilangamadense" enfrentou três adversários e venceu todos (4x1 na seleção do Novo Gama, 6x0 na seleção de Cocalzinho-GO e 4x0 sobre a CIA do Futebol).

O site Clube do Esporte divulgou uma lista dos jogadores que a Ceilandense terá no campeonato, porém não foi confirmada oficialmente.



A Ceilandense faz o seu último amistoso, antes do Candangão da 2ª divisão, neste domingo contra o time campeão do 1º turno amador de Ceilândia - Madureira. A partida está marcada para as 10h00 no estádio Abadião (09/08/09).


Fonte: blog Blogama, Ceilandense e Esporte Candango

Nenhum comentário: