domingo, 30 de agosto de 2009

Ceilandense vence outro amistoso

Na manhã deste sábado, a Ceilandense venceu o time do Bandeirante por 2x1 (Edmar e Paulo René marcaram para a Ceilandense e Rafael para os visitantes), em jogo amistoso. O duelo serviu como avaliação para os respectivos campeonatos que as duas equipes tem pela frente. Enquanto o Bandeirante se prepara para a disputa da terceira divisão do candango, que começa em outubro, o time de Ceilândia segue em preparativo para encarar o Botafogo/DF na próxima rodada da segunda divisão local.

Com o time bastante modificado em relação à estreia diante do Santa Maria (derrota por 3x0) os comandados do técnico Gerson Vieira entraram em campo com algumas novidades. Entre elas as presenças dos jogadores que fizeram parte da campanha do Brasília na Série D do Brasileiro como as de Iron, Edicarlos, Thiago Eciene e Edmar.

Gérson Vieira avaliou o desempenho da equipe no amistoso: “No primeiro tempo tivemos uma melhor posse de bola. A equipe se mostrou cadenciada em campo com a chegada de jogadores mais experientes e temos a garotada para a correria no momento que nós precisarmos”.

O técnico da Ceilandense ressalta que a equipe precisa dessa experiência em campo: “Precisamos dessa experiência e malandragem durante a competição, mesmo porque as outras equipes se aproveitam dessa experiência”.

Nesta rodada os ceilandenses folgaram e agora atuam somente no próximo fim de semana (05/09) quando recebem no Estádio Abadião, o líder Botafogo/DF, do artilheiro Túlio.



Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: