sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Agora, legais

Nesta sexta-feira (28), 280 ocupantes de boxes da Feira Permanente de Ceilândia ganharam termo de permissão. Aguardado há quase 40 anos, o papel assegura o direito de continuar trabalhando nas bancas sem o risco de perder seus negócios por falta de documentação. Além dos feirantes, sete quiosqueiros foram contemplados.

Na próxima semana, a Coordenação de Serviços Públicos deve terminar a entrega dos termos de permissão de uso na Feira da Ceilândia, pois alguns permissionários ainda não forneceram toda a documentação exigida.

Comerciante do ramo de tecidos e confecções desde 1971, Ivone Rebouças Saliba, acredita que o recebimento do termo foi uma vitória. "Agora, posso trabalhar tranquila e ter a segurança de que meus filhos podem continuar tocando os negócios sem qualquer preocupação”, revelou a ocupante da banca 286.

Até o momento foram regularizadas bancas e quiosques em São Sebastião, Candangolândia, Sobradinho, Guará, Planaltina, QNL, em Taguatinga, e no Shopping Popular da Ceilândia. A ideia é legalizar todas as feiras e quiosques do DF até o final de 2010.



Fonte: ClicaBrasília

Nenhum comentário: