sábado, 22 de agosto de 2009

Comunidade se mobiliza

A comunidade da QNN 23 resolveu se reunir e reclamar sobre a situação do asfalto naquela localidade. São diversos buracos e transtornos causados para a população. O mau cheiro é perceptível no local devido ao acúmulo de água nas crateras ao decorrer das vias. A mesma população reclama que a construção do metrô trouxe diversas rachaduras para a região.



Lazer em primeiro lugar

Já a comunidade de Ceilândia Norte, que mora próxima ao Setor "O", resolveu se mobilizar para evitar que o espaço vazio lindeiro as quadras se transforme em moradias. O GDF pretende construir novas quadras na região favorecendo o já tão crescente inchaço da cidade.

O mesmo local é usado por crianças, jovens, idosos e demais moradores para a prática de esporte e lazer. Uma moradora sugere que seja construída uma praça na região; outro mostra o abaixo-assinado feito pelos habitantes para evitar o possível adensamento populacional indesejável no setor.

A Administração Regional de Ceilândia disse conhecer as atividades da comunidade e pensa em retirar aquela localidade da área "visada" para novas moradias.


Vamos aguardar e fiscalizar!

A população deve fazer a sua parte denunciando e manifestando-se contra tais situações.



Fonte: Band Cidade e Rede Record

Nenhum comentário: