quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amistoso e reforços na Ceilandense

Precisando se reabilitar no Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão, a equipe da Ceilandense terá um longo período para se preparar para encarar o então líder da competição Botafogo/DF, do artilheiro Túlio Maravilha.

Neste fim de semana, os ceilandenses folgam e atuam somente na quarta rodada (5/09) contra os alvinegros, no Estádio Abadião. Nas duas primeiras partidas da competição, o time foi derrotado pelo Santa Maria por 3x0 e empatou com o Unaí em 0x0, ambos os confrontos aconteceram fora de casa.

Antes do duelo contra o Botafogo/DF, o time irá realizar um amistoso contra o Bandeirante, neste sábado pela manhã, no Abadião. O técnico Gerson Vieira avalia a folga na rodada e o amistoso antes de uma partida importante pelo Candangão: “É um amistoso de preparação justamente para entrosar os atletas. Nós vamos analisar a melhor formação em campo durante o amistoso visando a sequência do campeonato”.

Gérson Vieira acredita que a equipe já começou a se encaixar melhor e deverá ter outra cara para a próxima rodada: ”Melhoramos muito no último jogo contra o Unaí/MG e apesar do time ser bastante novo está se comportando bem. Estão chegando alguns atletas mais experientes para conseguirmos os resultados positivos e ficarmos entre os quatro para a próxima fase. Este período servirá para acertamos o posicionamento em campo e de bolas paradas”.

O presidente da equipe, Marcelo Cruz, ressalta que o campeonato, apesar do tiro curto, ainda terá emoções e que este início será de afirmação para o grupo: “Apesar dos resultados dos primeiros jogos temos primeiro que brigar para não cair, antes de almejar uma classificação”.

Marcelo Cruz confirmou, nesta quarta-feira, as contratações de mais três reforços: Edicarlos, Thiago Eciene e Edmar, todos vindo do Brasília, eliminado recentemente da Série D do Brasileiro pelo Uberaba/MG.


Os jogadores da Ceilandense voltam a treinar com bola nesta sexta-feira à tarde, também no Abadião. O amistoso contra o Clube Atlético Bandeirante-DF está marcado para às 9h da manhã do sábado (29/08/09), com portões abertos.



Fonte: Esporte Candango e Futebol Interior

Nenhum comentário: