sábado, 31 de janeiro de 2009

Opinião: Exemplo claro

O jornal Tribuna do Brasil publicou nesta quinta-feira (29/01) uma reportagem sobre os bons resultados da parceria entre a Administração de Águas Claras (chefiada por Antônio Távora, que foi diretor do Centro de Ensino Médio 04 de Ceilândia por vários anos) e o setor empresarial daquela cidade. Eis um trecho:

“Alguns projetos da Administração Regional de Águas Claras começam a sair do papel graças ao apoio da comunidade e parcerias com empresários da região. Na cidade, obras já estão sendo concluídas com o incentivo da população e dinheiro das doações. A primeira biblioteca pública de Águas Claras deve ser entregue no próximo mês.

A administração da cidade fez parcerias com mais empresários e conseguiu beneficiar a comunidade com mais acessórios para a biblioteca, que foi adaptada internamente com um espaço para biblioteca infantil, atendimento ao público, acervo de livros e uma sala de projeção de filmes e vídeos.

O administrador da cidade, Antônio Pontes Távora lembra que as obras foram construídas devido ao incentivo da população e dos empresários. Para Távora, parcerias mostram responsabilidade do povo com a cidade.
‘Não houve dinheiro público. Toda a obra foi construída devido a parcerias com empresas’”.

Será que algum dia teremos o prazer de ler matéria parecida sobre parcerias entre a Administração de Ceilândia e os empresários locais na solução dos problemas de nossa cidade?

Ou estes últimos crêem que publicar notas de cobrança pelo que o governo deixa de fazer já é mais que suficiente?



Fonte: Ceilândia.com

Nenhum comentário: