quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mais um de saidão é preso

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (22/01), após assaltar um bar no bloco H na EQNP 11/15, em Ceilândia. De acordo com o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia, Neto Tavares, um dos assaltantes, Jocinaldo Siqueira, 29 anos, era um dos beneficiados do “saidão” que não tinha retornado ao presídio. O outro assaltante, identificado como Evandro de Jesus França, 26 anos, já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

No momento do assalto, os acusados estavam armados e mantiveram as pessoas deitadas no chão. O policial Walmir dos Santos foi uma das vítimas. Ele teve seu celular roubado e também estava fora do horário de serviço. Os assaltantes levaram R$ 314, um óculos de sol, dois celulares, 16 latas do energético Red Bull, dois litros de Campari e de Whisky, 12 latas de coca-cola, dois pacotes de pirulito, duas caixas da bala Halls e quatro caixas de chiclete.

Após a ação, os dois fugiram num Santana verde. O policial Walmir tentou seguir Jocimar e Evandro, mas preferiu acionar o 8º Batalhão de Polícia Militar para auxiliar na busca. O carro só foi detido pela polícia após colidir com o meio-fio de uma calçada. Além de recuperar o material do roubo, a polícia encontrou um revólver calibre .38 com munições.

Os rapazes estão detidos na 19ª DP. De acordo com o delegado, os assaltantes afirmaram ser moradores de Planaltina.



Fonte: Correio Braziliense, Band Cidade e Rede Record de 22/01/09

Nenhum comentário: