quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ceilândia continua caindo

O time de futebol do Ceilândia perdeu para o Brasiliense por 1 x 0 nesta quarta-feira (28/01/09) e está fora do G4. Apesar da derrota, o time se portou bem, principalmente na defesa, demonstrando que quando armado para se defender consegue fazê-lo com eficiência. O lado ruim da moeda foi que mostrou os mesmos problemas na armação, principalmente no primeiro tempo, quando William aceitou passivamente a marcação de Coquinho.

O jogo foi monótono. O Brasiliense foi muito melhor no primeiro tempo, mas não conseguia criar situações claras de gol. Na única vez que conseguiu, Ricardo fez excelente defesa.

Apesar disto, o gol veio no primeiro tempo, mas de pênalti. Adrianinho cobrou e marcou CEC 0 x 1 Brasiliense.

No segundo tempo o Ceilândia voltou um pouco melhor, fruto mesmo do fato de William ter tentado sair da marcação de Coquinho, coisa que conseguiu apenas duas vezes. Após a entrada de Diego o time melhorou ainda mais. A melhora não se deveu propriamente às jogadas de Diego, mas ao fato de que o meio de campo ficou mais equilibrado, forçando o Brasiliense a recuar um homem de meio.

Apesar de haver equilibrado o jogo, o Brasiliense foi sempre mais perigoso. A única chance de gol ficou por conta de Cassius, em cobrança de falta. Guto fez uma grande defesa.

Para a torcida ficou a impressão que o time mostrou maturidade. Disposição nunca faltou. O problema é que derrota colocou o CEC fora do G4. Maturidade e disposição serão importantes para vencer o Dom Pedro que conseguiu um grande empate diante do Gama.



Fonte: Ceilândia Esporte Clube

Nenhum comentário: