sábado, 31 de janeiro de 2009

Ceilândia tem que ganhar

Indefinição e mistério. Essas são as palavras que cercam o time do Ceilândia para o próximo desafio diante do Dom Pedro Bandeirante, às 16h deste domingo, no Estádio Abadião, pela quarta rodada do primeiro turno do Candangão. O técnico do alvinegro, Jean Cláudio, deve definir o time somente neste sábado, quando os jogadores realizam novo treinamento tático.

"Nós vamos nos reunir neste sábado (31/01/09) e faremos mais um trabalho tático. Vamos ver mais uma variável. Mais uma outra situação para tentarmos fazer com que o time saia um pouco mais de trás”, enfatizou o treinador.

Jean acrescentou ainda que o Ceilândia produziu pouco na derrota para o Brasiliense e que para o duelo contra o time do Núcleo Bandeirante é preciso somar os três pontos, independentemente de quem jogue: “É uma variação constante. Hoje o futebol é tão dinâmico que não existe mais essa cadeira cativa de time que ganha não se mexe. Você tem que ter um grupo bem preparado”.


O Candangão 2009 tem sido disputado em horários e temperaturas diferentes, o que exige bastante da parte física dos atletas. Para o preparador-físico do Gato, Divino Ferreira, o trabalho físico dos jogadores do Ceilândia está dentro do previsto: “A equipe teria uma maior evolução a partir da terceira ou quarta rodada. A expectativa é a de que aconteça uma evolução bem melhor (perante ao Dom Pedro) do que contra o Brasiliense”.



Vale ressaltar que em 2008 o Dom Pedro acabou conquistando a 2ª colocação e, por conseguinte, a vaga da Copa do Brasil. O Ceilândia ficou em 3º lugar...


Ceilândia x Dom Pedro - 01/02/09 - Domingo - as 16h00 - no Abadião


Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: