quinta-feira, 22 de maio de 2008

Fim da pirataria



A Divisão de Operações Especiais (DOE) da Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu 15 mil DVDs e 15 mil CDs piratas em uma casa em Ceilândia na manhã desta quarta-feira (21/05). Uma denúncia anônima levou os agentes à residência, no conjunto D da QNM 01. Os agentes ficaram esperando até que chegassem compradores e quando a porta foi aberta para que eles entrassem, a polícia invadiu o local.

Uma mulher que estava vendendo a mercadoria pirata e três pessoas que comprariam os produtos foram presas em flagrante. A mulher já havia sido presa junto com outras pessoas há dois meses, também por venda ilegal. Segundo a moça - que teve apenas o primeiro nome divulgado: Andréia - ela passou 10 dias na cadeia e foi liberada. Agora, por ser reincidente, agentes dizem que a pena será maior.

A venda de DVDs e CDs piratas era feita no local há dez dias. Policiais acreditam que várias pessoas estejam ligadas ao comércio ilegal. O dono da casa e os outros possíveis envolvidos serão investigados e procurados pela polícia. Andréia e os três compradores serão encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia.


Fonte: Correio Braziliense, Clica Brasília e Tribuna do Brasil

Nenhum comentário: