sexta-feira, 28 de março de 2008

HRC

Problemas no atendimento de uma grávida na emergência do Hospital Regional de Ceilândia podem ter sido a causa de morte em nascimento de um bebê.
A grávida se dirigiu ao hospital com fortes dores - dando a entender que estava em trabalho de parto - mas o médico que a atendeu disse que ela poderia retornar para casa.

Depois de algum tempo a mulher entrou em trabalho de parto e teve o filho na própria casa. Sem o atendimento necessário a criança faleceu.

Segundo o pai da criança, foi solicitado o atendimento das ambulâncias do SAMU mas não vieram a tempo. O pai telefonou e os atendentes pediam para esperar e nunca retornavam.
A mãe da grávida está transtornada. Segundo ela, quem atendeu sua filha não é um obstetra - Não serve pra ser nem um veterinário.


Fonte: DF Record veiculado em 27/03/08, Rede Globo e Jornal de Brasília

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde.tenho uma vizinha e ela tem 3 filhos sendo 2 gêmeos de 5 anos, a minha parede é colada na casa dela e eu venho escutando ela espancando essas crianças,outro dia escutei ela falando, ontem eu te bate com mangueira,hoje vai ser com fio.O que eu faço?ela me relatou que eles são imperativos e por isso ela não aguenta e bate.se precisar eu forneço o endereço,mais por favor ajudem essas crianças.