quinta-feira, 13 de março de 2008

Defenda esta idéia

Ceilândia, fruto do sonho de um povo, dia 27 de março de 2008, irá completar 37 anos, detentora do maior aglomerado humano do Distrito Federal. Tem uma população de mais de quatrocentos mil habitantes, uma economia forte, ativa e geradora de emprego e renda.

É o mais ativo mercado de consumo da região Centro-Oeste, tem um colégio eleitoral que decide eleições no DF, tem personalidades marcantes na cultura, no esporte, na política e no empreendedorismo. Nos seus 37 anos dispõe de nova agenda, pautada no desenvolvimento econômico, social e político do ceilandense. Assunto que estão sendo discutidos de forma propositiva, onde a tônica é o resgate da auto-estima do seu povo.

Desta forma vem sendo gerido e implementado um conjunto de ações que visam despertar no cidadão ceilandense um sentimento de cumplicidade, ou seja, cada morador é cúmplice da cidade, é responsável por defendê-la, é ator do seu desenvolvimento político, econômico e social.

Gerir esta nova expressão de cidade vem requerendo a mobilização e a participação da comunidade, empresários, formadores de opinião e Governo do Distrito Federal – GDF. Toda esta ação coordenada visa fomentar o bem estar social do seu povo.

Aos que ainda não se filiaram a este novo pensamento, é chegada à hora, a construção desse novo tempo para nossa Ceilândia, sustentado nos pilares: político, econômico e social; ancoras desta vontade transformadora, passa pela mobilização e participação de cada cidadão ceilandense, sociedade civil organizada e Estado. Tudo se encontra em ebulição e nada mais propício que celebrar tudo isso nos 37 anos de aniversário da nossa querida cidade de Ceilândia.

Autor: Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ceilândia - ACIC


Fonte: Administração Regional de Ceilândia

Nenhum comentário: