terça-feira, 11 de março de 2008

Famílias pedem justiça

Durante esta semana, um carro de som deverá convidar a comunidade de Ceilândia para fazer uma manifestação sábado próximo. O protesto contra a violência envolvendo PMs deverá reunir centenas de familiares e amigos rodoviários da vítima. "A impressão da gente é que virou moda atitude violenta por parte de policiais", disse a viúva de uma das vítimas.

A manifestação está prevista para acontecer as 9h, na avenida principal do P Sul, próximo a QNP 18. Ela deverá ter duração de uma hora e tem por objetivo chamar a atenção das autoridades para que o caso não fique impune.


Entenda os dois casos: Trágica coincidência

Investigadores da 23ª DP (P.Sul) também trabalham em mais um caso de homicídio envolvendo outro policial lotado no 8º BPM. No dia 3 último, o soldado Horizomar Souza Silva, teria disparado um tiro que matou o servidor público Sinval Nunes da Silva, 47 anos. O crime ocorreu na QNP 28, conjunto D, P Sul, durante uma troca de tiros do policial com um menor, que estaria armado. O delegado-chefe da 23ª DP, Vicente de Oliveira, ainda investiga o caso para saber se o militar será indiciado por homicídio culposo (sem intenção) ou doloso (com intenção).


Fonte: Jornal de Brasília

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE A JUSTIÇA DE DEUS SEJA FEITA NA VIDA DESSE HORIZOMAR SOUZA SILVA.