sexta-feira, 14 de março de 2008

Esporte nas Cidades

Crianças, jovens e idosos não ficarão parados neste final de semana na Ceilândia. Com uma programação completa envolvendo recreação, esporte e lazer, será lançado no próximo sábado (15), no Ceilambódromo, o Programa Esporte nas Cidades. A abertura das atividades está marcada para as 8h30, com a presença do governador José Roberto Arruda e do secretário Aguinaldo de Jesus.

O projeto da Secretaria de Esporte, em parceria com as administrações regionais e diretorias de ensino, pretende levar às diversas localidades do DF a caravana "natureza esportiva", mobilizando dirigentes locais, alunos, jovens e adultos, em torno de temas importantes como a qualidade de vida, o esporte de participação, além de atividades culturais durante a realização dos eventos.

O Esporte nas Cidades, que será realizado a cada 15 dias em uma cidade do DF, começa neste sábado na Ceilândia, com caminhadas orientadas para diversos grupos, competições de vôlei, basquete, handebol e futsal, apresentações que incluem grupos de skate, aulas de dança, hip-hop, capoeira, aulão de fitness, grupos de Axé e brinquedos para a criançada.

O administrador regional de Ceilândia, Adauri da Silva Gomes, informa que as atividades acontecerão durante todo o sábado e domingo, das 8h30 às 20h, no Túnel do Esporte, estrutura montada no Ceilambódromo.


Fonte: Administração Regional de Ceilândia e Tribuna do Brasil

Nenhum comentário: