segunda-feira, 24 de março de 2008

Afogamento próximo a Barragem

Tiago Neves Costa, de 19 anos, saiu de casa ontem, no Riacho Fundo 1, em busca de diversão, mas acabou perdendo a vida. Ele se afogou no rio São Bartolomeu, próximo à barragem do Descoberto, na região de Ceilândia. Os bombeiros, que têm um posto ao lado do local de banho, foram rápidos no socorro, mas nada puderam fazer.

O banhista já foi tirado da água sem vida. Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que ele ficou desaparecido, pelo menos, durante 15 minutos. Tiago estava acompanhado de um grupo de amigos. Eles se divertiam num ponto do rio mais acima do local principal de banho, que fica na margem da BR 070. O grupo estaria bebendo, segundo testemunhas.

Quando os amigos perceberam o sumiço de Tiago, acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros, que foi rápido no socorro. Não havia, no entanto, muito a ser feito. Os bombeiros insistiram nas tentativas de reanimação, mas a vítima não deu sinais de recuperação. A operação foi acompanhada por curiosos e pelos amigos, que ficaram atordoados.

Após as tentativas de reanimação, a vítima foi levada, de ambulância, para o Hospital Regional de Ceilândia, onde já chegou sem vida.


Fonte: Jornal de Brasília e Correio Web

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles não estavam bebendo isso é fato!!!!!!