O coletivo da manhã desta sexta não foi suficiente para o técnico do Ceilândia, Ricardo Oliveira, definir o time titular para o clássico do domingo. A incerteza está na defesa. O comandante alvinegro ainda não sabe quem será o companheiro de Panda na zaga, nem a dupla de volantes.
“Vou dar um tempo para ver se alguns jogadores terão condições para o jogo. São os casos do Andrei, do Péu (zagueiros) e do Carlos Lima (volante). Ainda tenho o Sídio, que está há muito tempo sem jogar e não sei se ele tem condições de atuar os 90 minutos”, declarou Ricado Oliveira. Ele só vai confirmar o time minutos antes da partida.
A base será a mesma que derrotou o Gama. O volante Bruno Ramos e o zagueiro Adriano suspensos não jogam. Carlos Lima e Péu treinaram no meio campo, mas ainda sentem dores musculares. Ricardo e Diego também atuaram na posição dos meias. Andrei treinou entre os titulares, mas também sofre com a contusão na costela.
“Não quero forçar muito o Andrei, porque quero contar com ele para a partida da próxima quarta-feira, contra o Legião”, afirmou o técnico do Gato que admite a possibilidade de improvisar algum jogador para compor a zaga.
Fora de campo, o Gato vai fazer uma homenagem à Dona Geraldina, de 82 anos. Ela é moradora de Ceilândia e fã de futebol, mas nunca assistiu um jogo ao vivo no estádio. Ele vai reforçar a torcida do clube nas arquibancadas no clássico contra o Brasiliense.
As rádios 104 FM (104,1 Mhz.), Planalto AM (890Khz.) e Bandeirantes AM (1.410Khz.) anunciam a transmissão de Ceilândia X Brasiliense.
O jogo está marcado as 15:30 do dia 23/03/08 no Abadião (Guariroba).
Fonte: Esporte Candango
Nenhum comentário:
Postar um comentário