terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Violência no dia

Bandidos capotam carro roubado

A pick-up tinha sido roubada em Ceilândia. Em Santa Maria, políciais da Rotam identificaram o carro e tentaram parar os ladrões. Houve perseguição em alta velocidade, acima de 170km/h.

Perto da penitenciária feminina, no Gama Leste, a pick-up bateu em uma moto, capotou e foi parar do outro lado da estrada. O motoboy e os três ocupantes do carro roubado foram levados para o Hospital do Gama.

As pistas, nos dois sentidos, foram interditadas até que terminasse o trabalho da perícia. No carro roubado foram encontrados cinco pacotes de maconha. A droga foi levada para a 14ª Delegacia de Polícia.




Jovem esfaqueia avô

Ravel Cavalcanti Montalvão, de 18 anos, esfaqueou Antônio Lopes Montalvão, 83, seu avô. O crime ocorreu às 18h de segunda-feira (04), no conjunto P da QNM 19, em Ceilândia. O idoso teve a cabeça e o pescoço feridos e duas familiares foram atingidas no braço, quando tentavam conter o jovem.

Ravel, que tem passagem pela polícia por uso de drogas, foi autoado por tentativa de homicído na 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Centro. Em seguida, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE). Ele aguarda decisão da Justiça. Segundo familiares, o jovem tem distúrbios mentais.

A vítima foi atendida no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por um procedimento cirúrgico para fechar os cortes. No momento, o avô se recupera da cirurgia sem previsão de saída.




Atropelamento no P Norte

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem atropeladas no P Norte na tarde desta terça-feira (5/1). O acidente ocorreu por volta de 13h na QNP 11/ 15, avenida principal do P Norte. É o que informa a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, as duas vítimas foram socorridas ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC). Ainda não há detalhes dos feridos nem do estado de saúde deles.



Fonte: Rede Globo; Correio Braziliense aqui, aqui e aqui; ClicaBrasília e Jornal Alô Brasília

Nenhum comentário: