sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novos jogadores no Ceilândia e na Ceilandense

Após ser anunciado como reforço do Dom Pedro, rejeitar o clube e negociar com o Santa Helena de Goiás, o volante Tezelli foi anunciado pelo Ceilândia para a seqüência do Candangão.

Tezelli chegou a Brasília no inicio de 2009, vindo do Linense de São Paulo, após uma boa temporada pelo Legião, apesar do rebaixamento do clube. Após despertar a cobiça de alguns times do DF, o jogador passou por Brasília e Capital.

O atleta, de 22 anos, assinou contrato até o final do Candangão. Seu nome já consta no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e poderá estrear pelo Gato no próximo sábado, diante do Botafogo-DF, no estádio Abadião.


Maninho na Ceilandense

O imbróglio envolvendo o meia Maninho, que estava no Brasiliense, chegou ao fim. O jogador chegou a definir as bases salarias com o Luziânia, mas não conseguiu a liberação da diretoria do Jacaré.

O Ceilandense mostrou interesse no jogador e assinou contrato de empréstimo até o final do candangão 2010. O jogador tem condições físicas e a estréia dele depende da avaliação do técnico José Carlos Cavalo.



Veja horários e locais dos próximos jogos:

Ceilândia x Botafogo-DF - 23/01/10 - sábado - 16h00 - estádio Abadião (Guariroba)

Luziânia-GO x Ceilandense - 24/01/10 - domingo - 16h00 - estádio Serra do Lago (Luziânia-GO)


Fonte: Esporte Candango aqui e aqui e Federação Brasiliense de Futebol

Nenhum comentário: