sábado, 16 de janeiro de 2010

Buracos no Setor O

Os buracos continuam a causar problemas em Ceilândia. Desta vez, entre a avenida central do Setor O e a QNO 03. Para Keila Vasconcelos, 30 anos, atravessar de carro as ruas do local virou desafio. “Quando eu venho para a casa da minha irmã eu preciso passar por uma estrada quase que intransitável. Os buracos são enormes e profundos, quase não dá para passar por aqui”, conta.

Na pista adjacente à principal, na QNO 03, os buracos provocam risco de acidente. A rua estreita impede o uso regular da via e os motoristas precisam entrar na contramão para não cair em um buraco. “Não tem outro jeito. Se não fizer um ziguezague é provável que acabe arrebentando com o pneu. A única alternativa é ter que dar uma volta imensa no quarteirão para chegar em casa”, explica Eduardo Farias Santos, 37 anos.

O problema não afeta somente os motoristas. A balconista de uma videolocadora conta que os buracos prejudicam as vendas. “Os clientes passaram a vir andando em vez de usar o carro. Muitos não querem passar por aqui por causa dos buracos. Eu trabalho aqui há oito meses e sempre teve buracos e muita reclamação dos clientes. Eu vi somente uma vez a administração fazendo obras aqui, mesmo assim, não ficou por muito tempo”, diz.

Segundo a Administração de Ceilândia, 11 equipes da operação Tapa Buracos estão se revezando para atender toda a cidade. “A operação continua, mas não há prazo para terminar. Contudo, é garantido que todos serão beneficiados. No caso do Setor O, a administração tomará as providências”, conclui.



Fonte: Jornal Alô Brasília

Nenhum comentário: