quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Inscrições para o Garota Cinquentenária continuam abertas

Se você tem entre 18 a 25 anos de idade e queira participar do concurso GAROTA BRASÍLIA, do projeto Brasília Capital do Brasil, promoção da Vida Brasil, Sales Produções e Agência Carla Pires, com o apoio da Administração Regional de Ceilândia, em comemoração aos 50 anos de Brasília, deverá se inscrever na Agência Carla Pires ou na Ascom, da Administração Regional de Ceilândia, até o dia 22deste mês. No ato da inscrição é necessário apresentar uma foto de corpo inteiro e cópia da Identidade.

A seleção será no dia 23, no auditório da Administração, a partir das 14h, quando serão feitas entrevistas com as candidatas. A vencedora do concurso vai ser premiada com um carro zero quilômetro.

Mais informações com Carla (8469-5035) ou na Assessoria de Comunição - Ascom (3901-1258).


Regulamento:

-- Ter 18 anos até 21 de março de 2010, lembrando-se que a idade máxima é de 25 anos.
-- Ter altura mínima de 1.68 m
-- Idade mínima 18 e máxima 25
-- Ter nacionalidade brasileira
-- Ser solteira, jamais ter casado, ainda que num casamento presentemente anulado, e nunca ter tido filhos
-- Nunca ter sido fotografada ou filmada totalmente despida, ou em partes que se desnudem.
-- Ser de boa conduta e de reputação social ilibada e não ter participado de quaisquer eventos e/ ou atividades que a tenha exposto a situações contrárias á moral e aos bons costumes.
-- Após ter sido eleita ou indicada, não participará de nenhum outro concurso sem prévia autorização do Concurso Garota Cinquentenária.
-- Deverá gozar de perfeita saúde, ser simpática e cooperativa, ter postura, personalidade, charme e beleza de forma e rosto.
-- Se dispor, através de assinatura da ficha de inscriçaõ, a cumprir as obrigações constantes do concurso Garota Cinquentenário, inclusive relacionadas à cessão de imagem.
-- Documentação necessária ( preencher a ficha de inscrição) dia da entrevista ( dia 23 de dezembro ( sábado).



Fonte: Administração Regional de Ceilândia

Nenhum comentário: