terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Abadião recebe pequenas melhorias

O Abadião é um estádio acanhado e sempre limitou o crescimento do CEC. Nos últimos 10 anos a diretoria do CEC já fez de tudo: desde obras de alvenaria até colocar a mão na terra e plantar grama. O resultado é que o gramado do Abadião é hoje o melhor do Distrito Federal.

Fora das quatro linhas o campo continua acanhado. Com as poucas disponibilidades financeiras, enquanto outro estádio não vem, o CEC está cuidando para que o público tenha um pouco mais de conforto.

As obras correm contra o tempo, afinal a estréia será no sábado. Estão sendo colocados guarda-corpos ao longo de todas as arquibancadas. A própria arquibancada está crescendo cerca de vinte metros, o que garante lugar para cem pessoas com folga.

Para o torcedor, de maneira geral, as diferenças sentidas serão poucas, mas a segurança do local estará aumentada.

Nesse sábado espera-se um bom público para prestigiar a partida. A diretoria do CEC tem se esforçado para divulgar a partida. Para as pessoas que frequentam o SiteCEC são esperados sorteios de duas camisas. A forma de participação ainda não está decidida, até porque a Mallui corre contra o tempo para confeccionar os uniformes.



Fique ligado!

Ceilândia x Gama - 16/01/10 - sábado - 16h00 - estádio Abadião (Guariroba)

Ceilandense x Brasília - 16/01/10 - sábado - 16h00 - estádio Serejão (Taguatinga)


Obs.: Os jogos da Ceilandense também deverão ser realizados no estádio Abadião.


Fonte: Ceilândia Esporte Clube e Federação Brasiliense de Futebol

Nenhum comentário: