sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Acidente grave no Incra 09

O acidente teria ocorrido por volta das 20h30 dessa quinta-feira (28), numa tentativa de ultrapassagem. Os motoristas bateram de frente. Um casal ficou preso às ferragens e morreu na hora. A rodovia teve que ser interditada nos dois sentidos. Outras cinco vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia.

Moradores da região reclamam do perigo no trecho: uma reta no meio do Incra 9, sem sinalização horizontal na pista. “Isso aqui já é tradição. De um ano pra cá já teve três falecimentos nessa pista”, conta o professor César Augusto.

Os vizinhos colocaram uma cruz para simbolizar os parentes que já morreram em acidentes na pista. De acordo com os moradores, eles já pediram melhorias para a administração de Ceilândia. “Uma barreira eletrônica, faixa de pedestre, quebra-mola, ou seja, tudo que traga um pouco mais de segurança pra nós que moramos aqui”, fala a dona de casa Aracélia Leandro.

Além do casal que morreu na hora do acidente, Tiago Silva Aguiar, passageiro de um dos carros, não resistiu aos ferimentos e faleceu essa madrugada. Outras quatro vítimas continuam internadas no Hospital Regional de Ceilândia. Uma delas, Izani dos Santos Rabelo, estava grávida havia cinco meses, mas perdeu o bebê.



Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário: