quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ceilandense vence mais um amistoso

Em novo amistoso preparatório para o Candangão 2010, a Ceilandense derrotou o Trindade/GO por 3x2, nesta quarta. Quem compareceu ao Abadião viu uma partida movimentada, com cinco bolas na trave, virada no placar e gol aos 46 do segundo tempo. Douglas, Giovani e Rizo marcaram para o time da casa, Diogo Galvão e Tafael descontaram para a equipe goiana.

Logo com um minuto de jogo, Tiago Ferreira chutou de fora da área e acertou o travessão do Trindade, porém a equipe goiana que marcou o primeiro. Aos 13, depois de ser derrubado na área, Diogo Galvão cobrou a penalidade, com paradinha, e fez o primeiro gol do jogo.

Seis minutos depois a Ceilandense voltou a assustar com outra bola no travessão, após o cabeceio de Douglas. Mas aos 26 o mesmo atacante aproveitou o bate rebate na área para, livre de marcação, empatar o jogo.

Com cinco minutos da segunda etapa, Flávio, que acabara de entrar, cruzou para Geovani, que só teve o trabalho de encostar na bola e colocar a Ceilandense na frente. Com o Trindade completamente modificado a Ceilandense era melhor em campo e aos 32, Amaral arriscou de fora da área e voltou a acertar o travessão dos goianos. Três minutos depois foi a vez de Josa acertar a trave direita do Trindade, após cobrança de falta.

O castigo veio aos 38, ataque rápido do Trindade, Cacá chutou de fora da área e acertou a trave da Ceilandense. Na sequência, Tafael chutou no contrapé do goleiro e empatou a partida.

No apagar das luzes, aos 46, após cobrança de escanteio Josa ajeitou para Rizo, que marcou o gol da vitória da Ceilandense, 3x2. “Este jogo foi mais apertado, ainda temos que melhorar muitas coisas, principalmente o último passe para o gol”, afirmou o meia Esquerdinha.

A Ceilandense entrou em campo com Welder, Amaral, Everson, Rizo e Doriva, Ismael, Zé Ricarte, Tiago Ferreira e Esquerdinha; Douglas e Geovani. Apesar de considerar estes os titulares, o técnico João Carlos Cavalo ainda tem dúvidas quanto a formação do time. “A equipe correspondeu bem, mas durante a partida apareceram boas opções como o Luiz Fernando e o Josa”, revelou o treinador.




Depois de vencer Cocalzinho, Bandeirante, Alexaniense e Trindade, a Ceilandense viaja, neste sábado, para o seu mais difícil compromisso nesta fase de preparação. A filial candanga enfrenta a matriz, Atlético/GO, no Estádio Antônio Accioly, às 17 horas.



Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: