terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cadeirante é pego com drogas

Um homem e um cadeirante foram presos na tarde de hoje (12) traficando drogas em Ceilândia Sul. Os dois ainda tentaram fugir da Polícia durante o flagrante.

A Polícia Militar investigava um esquema de tráfico de drogas na comercial das Quadras QNN 24/26. As investigações apontavam um deficiente físico como o responsável pela comercialização. Por volta das 13h, um grupo de policiais decidiu abordar o homem e verificar a movimentação de entorpecentes. Ao se aproximarem, o cadeirante estava acompanhado por um homem. Os dois tentaram fugir ao perceber que a Polícia ia abordá-los.

O homem foi o primeiro a ser pego. Ele carregava uma balança de precisão. O deficiente entrou em uma loja e tentou se esconder no sótão. Com ele, foram encontrados 1,7 quilos de maconha prensada e um revólver calibre 38 escondido na cadeira com cinco munições intactas. Ambos foram autoados por tráfico de drogas e, o cadeirante, por porte ilegal de arma.

A Polícia confirmou que o grupo responsável por roubar uma imobiliária na Quadra QNN 06/08 foi comprar droga com o cadeirante logo após o roubo. Quando a polícia chegou no local, os assaltantes da imobiliária fugiram em um VW Gol roubado, iniciando a busca pelos criminosos, desvendando o roubo.



Fonte: ClicaBrasília e Correio Braziliense

Nenhum comentário: