sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Quadrilha e assaltantes são presos

Foi nessa quinta-feira (26), em Águas Lindas, Ceilândia e Samambaia. Seis traficantes estão presos. Também foram localizados seis veículos e dinheiro.

A grande quantidade de merla chamou a atenção da polícia. A droga vem sendo substituída pelo crack, mais fácil de vender.

Na ação também foram apreendidos produtos químicos, armas e R$ 19 mil em dinheiro. A quadrilha era investigada há três meses pela Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil.

“Eles montaram os laboratórios para preparar a droga no Entorno, achando que a Polícia Civil do Distrito Federal não poderia agir naquela região”, diz o delegado João Emílio.

Os traficantes vão ser indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As penas vão de oito a 25 anos de prisão.



Sol Nascente e P Norte


Um grupo de quatro assaltantes foi preso na noite de quinta-feira (26/02), às 21h40, próximo à área da Chácara 125, ao lado da Feira do Produtor, no P Norte. Eles são acusados de uma sequência de assaltos naquela noite. Dois menores de 17 anos faziam parte do bando.

Os policiais foram chamados por uma das cinco vítimas. Com os assaltantes, a polícia encontrou objetos pessoais, como roupas, relógios, seis celulares, R$ 538 em dinheiro e uma bicicleta. Além de um revólver calibre 38 usado nos assaltos.

Michael Oscar Machado da Silva, 20 anos, e Júnior Esdras Barbosa dos Santos, 18, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Especializada (DPE) e os adolescentes à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A 19ª DP investiga a participação do grupo em outros assaltos.



Fonte: Rede Globo, Correio Braziliense aqui e aqui e ClicaBrasília

Nenhum comentário: