segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Posto de identificação volta a funcionar

A comunidade de Ceilândia vai ter um novo local para tirar a carteira de identidade. A Polícia Civil do DF (PCDF) vai reabrir, a partir de segunda-feira (9), o Posto de Identificação n° 16 que fica na 23ª DP e estava fechado para reforma desde julho do ano passado. O local reabre com espaço físico ampliado, novos equipamentos e em perfeitas condições para proporcionar o melhor atendimento o público.

O horário de atendimento, para quem tem o interesse de dar entrada ou obter a segunda via da carteira de identidade no posto reformado, vai ser das 12 às 19h. Para pedir a segunda via é necessário pagar uma taxa de de R$ 37,65 no Banco Regional de Brasília (BRB).

O diretor do Instituto de Identificação da PCDF (II/PCDF), Luiz Antônio Barbosa, afirma que a reforma dos postos de identificação faz parte do Programa de Modernização do II. A proposta prevê, ao longo do ano, novidades para aperfeiçoar e agilizar todo processo de emissão da carteira de identidade. “A reforma dos Postos de Brazlândia, Santa Maria, Cruzeiro e Guará são alguns dos projetos previstos para esse ano”, conclui o diretor.



Fonte: ClicaBrasília e Correio Braziliense

Nenhum comentário: