domingo, 22 de fevereiro de 2009

Jean Cláudio pede pra sair do Gato

Sem conquistar um vitória se quer no comando do Ceilândia (quatro derrotas e dois empates), o técnico Jean Cláudio decidiu colocar o cargo à disposição da diretoria do alvinegro. Visivelmente abatido e desapontado, o treinador deixou o vestiário do clube após o tropeço por 2 x 0 frente o Legião, que valeu a entrada do Gato na zona de rebaixamento.

Sem muitas palavras, Jean frisou que a equipe teve oportunidades, mas não soube aproveitá-las. "O Ceilândia é isso aí: um time que cria, mas não consegue vencer".

"Nessas condições, minha única alternativa é deixa a critério da diretoria. Eu não consigo tirar mais do que isso dos jogadores e assim não tem como continuar na Primeira Divisão", lamentou.

Dando a impressão de que voltaria ao CT do Jaguar apenas para se despedir dos jogadores, Jean se quer apontou qualquer programação para o reinício de trabalho. "Não tenho mais o que fazer", finaliza.

Jean Cláudio chegou ao Ceilândia na terceira rodada do Candangão. Antes de sua vinda, o time era comandado por Marquinhos Bahia, que foi demitido após conquistar uma vitória e um empate com o alvinegro. Na época da saída, Bahia não revelou os motivos que levaram à demissão.


Fonte: Esporte Candango e Ceilândia Esporte Clube

Nenhum comentário: