terça-feira, 28 de abril de 2009

Opinião: Acabem com tudo!

Aluisio Moura comenta os problemas recentes acontecidos próximo a uma boate na Guariroba (Avenida Espírito Santo), próximo ao centro da cidade:



Na madrugada desta segunda-feira (27/04) ocorreu um assassinato na porta de uma boate localizada na QNN 2, área comercial no centro da cidade.

Aparentemente já houve outras ocorrências sérias naquela casa noturna.

Segundo a reportagem do DFTV, o diligente delegado Plácido Rocha já tem a solução para o problema. “Já pedi para os agentes fazerem um levantamento dos crimes ocorridos nessa boate. Se houver, vamos fechar”.

Sim, porque no DF é assim: as escolas públicas são ruins de dar dó e a garotada prefere frequentar as lan houses a perder tempo nas salas de aula? A solução é simples: fechem as lan houses.

As árvores soltam folhas que ficam espalhadas em frente às casas? Resolvido: cortem as árvores.

Não existe policiamento nas ruas e criminosos podem sair por aí dando tiros nas pessoas em frente às boates sem ser incomodados por ninguém? Ora, bolas: fechem as boates.

Melhorar as escolas, fiscalizar os locais de diversões públicas, limpar as ruas, botar a polícia para fazer patrulhamento das vias públicas etc. etc.?

Ih, meu amigo. Isso dá um trabalho…



Fonte: Ceilândia.com

Nenhum comentário: