quarta-feira, 15 de abril de 2009

Assalto quase termina em morte

O alvo dos menores foi um supermercado na QNP 28, no P Sul, em Ceilândia. O assalto foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de TV do estabelecimento. Eram quase 13h desta quarta-feira, dia 15, quando os dois menores entraram no mercado.

Um deles, armado, anunciou o assalto. O dono do mercado, Sebastião Barroso, estava no caixa no momento. Em seguida, ele abriu a gaveta e começou a tirar o dinheiro. Enquanto um dos menores guardava o dinheiro numa mochila, o outro levantou a arma e atirou para cima. Insatisfeito com os R$ 270, ele apontou a arma para o dono do mercado e disparou mais uma vez. O tiro pegou em um cano de PVC, por onde passa a fiação. Logo depois, os menores saíram e fugiram de bicicleta. Desesperado, Sebastião pegou o celular e chamou a polícia.

Os dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar minutos depois e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no centro de Ceilândia. “Achei que eu ia morrer. O moleque estava a fim de qualquer coisa. Passei sufoco”, revela o dono do supermercado Sebastião Barroso Filho.

“Eu quis sair da cozinha. Mas pensei: se eu sair, eles me matam. Fiquei observando, olhando. Quando deram o segundo tiro, pensei que tinham matado meu patrão, porque ele calou”, conta o açougueiro Francisco Castro da Silva.

Os dois adolescentes já estão no Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). Amanhã, dia 16, vão ser apresentados ao juiz.



Não deixe de assistir ao vídeo do link da fonte!


Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário: