sábado, 11 de abril de 2009

Motorista embriagado atropela pedestres

Por volta das 18h, desta sexta-feira (10), um motorista embriagado e sem carteira de habilitação atropelou quatro crianças na QNR 01, em Ceilândia.

Três irmãos, Tayla Menezes, 14 anos, Lívia Menezes, 12 anos, e Matheus Menezes, 9 anos, estavam brincando na porta da casa de uma tia com a prima Jéssica Menezes da Silva, de 11 anos, quando viram o carro que se aproximava desgovernado. As mães das crianças, Cláudia Menezes e Aline Palmares, afirmaram que mandaram as crianças subir na calçada assim que viram o veículo e, segundo elas, os quatro já estavam no meio fio quando foram atingidos pelo motorista alcoolizado.

Matheus foi o que mais se machucou com o acidente. Ele, que parou embaixo do carro, teve o rosto arranhado e queimaduras pelo corpo. Lívia levou uma batida na bacia e teve um começo de hemorragia, mas passa bem. As outras vítimas sofreram ferimentos mais leves.

Willian Martins Ferreira, 27 anos, estava alcoolizado no momento do acidente. O pedreiro passou a noite preso mas conseguiu ser libertado na manhã deste sábado (11) ao pagar fiança de mil reais. Agora, ele vai responder na justiça por lesão corporal e por dirigir alcoolizado.



Fonte: ClicaBrasília, Correio Braziliense, Rede Globo, Rede Record e Band Cidade de 11/04/09

Nenhum comentário: