segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia do Bem

Dia do Bem é a ação social que a Administração Regional de Ceilândia promove nesta sexta-feira (15), das 9h às 17h, em seu estacionamento. O evento, que tem a parceria do Senac/DF e das Óticas Nacional, vai beneficiar a comunidade local com vários serviços. A previsão é de que sejam atendidas cerca de duas mil pessoas.

No local, serão disponibilizadas duas carretas – uma de moda e beleza e outra de informática; além de oito tendas. Serão realizadas oficinas de automaquiagem, biscuit (enfeite e comestível); bordados com pedrarias; design de sobrancelhas; reciclagem (produção de brinquedos com garrafas pet); pintura artística em unhas; produção de velas artesanais; e informática (jogos decorativos).

A comunidade também terá atendimento de aferição de pressão, orientação nutricional, corte de cabelo, reflexologia podal, massagem quick, glicemia capilar, tipagem sanguínea e reciclagem. Haverá ainda palestras sobre os temas Adolescer com Responsabilidade, DST/Aids, Hipertensão/Diabetes e Saúde do Adulto.

Mais informações com Modesto (3901-1246 ou 7812-8698).



Fonte: Administração Regional de Ceilândia

Nenhum comentário: