sexta-feira, 29 de maio de 2009

Acusada de matar tetraplégico é presa

Uma jovem de 18 anos foi indiciada pela polícia por ter matado a facadas um homem tetraplégico, dono de um bar no P Norte. Agnes Martins de Sousa é a principal suspeita da morte de Raimundo Maia Araújo, 54, ocorrida no último dia 16. De acordo com a polícia, Agnes confessou o crime e disse que queria roubar dinheiro do homem, que, na ocasião, tinha apenas R$ 20.

Segundo o delegado chefe da 19ª DP, Wanderly de Melo, no início Agnes negou o crime, mas com as provas que surgiram durante as investigações ela acabou confessando. Ontem, ela levou os agentes a um bueiro no P Norte, onde estava uma pochete da vítima com documentos pessoais.

Como ela não foi pega em flagrante, Wanderly diz que a polícia teve que reunir provas contra a mulher. “No local do crime, a perícia encontrou digitais da mulher em copos de cerveja e marcas de um pé descalço feminino nas poças de sangue que se formaram na casa. Ao fazer a verificação, se constatou que era o pé da acusada”, afirma o delegado.

Ela responderá por latrocínio consumado e pode pegar uma pena que varia de 20 a 30 anos de prisão.



O assassinato ocorreu no sábado (16/5) na QNP 15, conjunto O, casa 4, no P Norte. No local funcionava um bar de propriedade da vítima. Segundo a polícia, Agnes teria pedido para Raimundo para dormir no estabelecimento. Por volta das 2h da madrugada, ela levantou e foi até onde o cadeirante dormia e tentou sufocá-lo por duas vezes com um travesseiro.

Por causa dos gritos de socorro do homem, Agnes foi à cozinha e pegou uma faca, do tipo peixeira, com 35 cm de lâmina, e golpeou várias vezes o peito de Raimundo, que morreu no local.



Fonte: Correio Braziliense, Band Cidade e Rede Record

Um comentário:

Anônimo disse...

mas na verdade o que realmente aconteceu com ela?foi presa ou nao pois reu primario num que fica preso de acordo com a pena declarada ...