terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tráfico de drogas domina a QNN 19

Apesar de ter acontecido isto:

Policiais 19ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, em Ceilândia, prenderam em flagrante, na última sexta-feira (04), na QNN 19, Ceilândia Norte, três pessoas com “merla” e cocaína.

Além de Flávio Antônio Ribeiro da Silva, 54 anos, e Saulo Rafhael Costa Ribeiro da Silva, 25, - pai e filho respectivamente - foi preso José Ailton Miranda de Jesus, 27 anos.

Uma adolescente de 17 anos, que acompanhava o trio, foi apreendida e encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O trio foi recolhido à carceragem do Departamento de Polícia Especializado (DPE).

Antes de efetuarem as prisões, os policiais passaram duas semanas investigando o grupo.



...o tráfico de droga continua atormentando o local.


A reportagem da Rede Record mostrou que o tráfico continua "quente" na localidade. A droga é vendido em meio a crianças brincando e pessoas trafegando. Os consumidores são rapazes de bicicletas, estudantes entre outros. Os lotes vazios favorecem ao uso dos entorpencentes. Moradores alertavam que o crime acontecia em qualquer horário e sem pudor, principalmente próximo a uma escola.

A reportagem da emissora chegou a voltar novamente à área, mas os traficantes do lugar a ameaçou e os funcionários da Record tiveram que deixar a região.


Veja o vídeo: eBand


Tá difícil!!!


Fonte: Rede Record e ClicaBrasília

Nenhum comentário: