terça-feira, 1 de setembro de 2009

Assaltos

O assalto foi na QNO 4, Setor "O". Os bandidos renderam o dono da casa e a nora dele às 6h, quando os dois saiam para trabalhar. “Eles vieram muito de repente e apontaram logo a arma para o meu sogro. Os dois já passaram para o meu lado e mandaram a gente sair do carro. Perguntaram quem é que estava na casa e mandaram a gente entrar”, conta uma das vítimas.

Na casa tinha mais duas pessoas da família e uma criança de 2 anos. Enquanto os assaltantes agiam, todos ficaram presos durante 15 minutos no banheiro. Os bandidos levaram três celulares, uma TV LCD de 42 polegadas, dinheiro e o carro da família.



Em frente a igreja

Gilmar foi assaltado por volta das 15h30 desta terça-feira (1º/9) na QNM 16, Área Especial, em Ceilândia Norte. Gilmar estava acompanhado de outra pessoa quando foi rendido por um homem armado, enquanto descia do carro em frente a uma igreja.

O assaltante levou R$ 12.935 em dinheiro. A quantia estava dividida em três envelopes. O homem fugiu em uma motocicleta de cor vinho. Segundo Gilmar, o valor seria destinado para o pagamento de funcionários da igreja.

De acordo informações da 15ª DP (Ceilândia), uma diligência foi realizada por policiais na região do assalto, mas o criminoso ainda não havia sido preso.



Fonte: Rede Globo e Correio Braziliense

Nenhum comentário: