domingo, 27 de setembro de 2009

Depósito de produtos furtados

A polícia descobriu um depósito de produtos furtados, na manhã deste domingo (27), na QNN 5, em Ceilândia Norte. A casa estava lotada de produtos sem origem, entre eles, computadores, bicletas, cadeiras, compressor de ar, entre outros produtos.

Os policias chegaram ao endereço por acaso. Um homem viu quando Arinaldo Alves de Sousa, 29 anos, furtou a janela de uma casa em reforma, qua QNN1. O homem decidiu seguir Arinaldo, que entrou na residência de número 47, localizada no conjunto O da QNN 05. Com todas as informações em mãos, ligou para o telefone da Polícia Militar, 190 e denunciou o crime.

Em poucos minutos, uma viatura chegou ao local e prendeu o Arinaldo. A surpresa maior foi quando os militares entraram na residência e se depararam com vários objetos sem nota fiscal. Segundo o delegado responsável pelo caso, a quantidade de material recolhido encheu dois ônibus. Tudo foi levado para o depósito da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis/DF). Os policiais também encontraram dezenas de cheques em branco.


Um psicanalista teve o talão de cheques furtados há um ano dentro de uma associação da Ceilândia. Os ladrões também arrombaram o lugar e levaram vários objetos de valor. Ontem, ele prestou depoimento à polícia para ajudar a comprovar o envolvimento de Arinaldo no caso. "A associação, que fica no P.Norte, já foi invadida três. Isso comum naquela área. As pessoas furtam para vender depois", diz.

O dono da casa também foi detido, mas a polícia espera ouvir algumas testemunhas para enquadra-lo no crime de receptação. Arinaldo vai responder por furto e receptação. As penas podem chegar a 5 anos de prisão.



Fonte: ClicaBrasília

Nenhum comentário: