terça-feira, 1 de março de 2011

Suspeitos de tráfico e gangues são presos

De acordo com a polícia, os presos são todos moradores da QNP 22 e são suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. Na casa de um dos detidos, a polícia encontrou três revólveres, cocaína, maconha e pedras de crack, além de um caderno com a contabilidade da quadrilha.

A polícia acredita que eles disputavam bocas de fumo no P Sul com uma gangue da QNP 26 - que teve alguns integrantes presos há cinco meses. A disputa entre os grupos teria provocado vários crimes. A polícia acusa o grupo preso hoje do duplo assassinato que ocorreu no dia 10 de outubro de 2010 de integrantes da gangue rival.

“Aproximadamente 10 integrantes da quadrilha formada na QNP 22 abordaram quatro indivíduos que estavam vinculados à QNP 26. Eles liberaram dois e executaram de forma cruel dois outros”, explica o delegado Saulo Ribeiro Lopes. A pena por homicídio pode chegar a 30 anos de prisão.





Bar foi fechado

A Administração da Ceilândia, a Agefis e a Polícia Militar fecharam ontem um bar da QNN 9 de Ceilândia Norte. O lugar não tinha licença para funcionar.

Ontem (28), o Bom Dia DF mostrou que, há quatro anos, moradores se queixavam que o barulho do bar os impedia de dormir e que o lugar era ponto de tráfico e consumo de drogas.



Fonte: Rede Globo aqui e aqui

Nenhum comentário: