sábado, 12 de março de 2011

Ceilandense busca permanência na 1ª divisão contra o Botafogo

Na tarde deste sábado (12), a partir das 16 horas no estádio do Cave, o Botafogo-DF recebe a equipe da Ceilandense, na abertura da 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Candangão.

Para o Botafogo-DF a conquista dos três pontos representa a continuidade da busca de uma vaga no quadrangular final, pois tem 16 pontos e ocupa a quinta posição. Sua última partida será também em casa, diante do CFZ.

Já a Ceilandense está em uma encruzilhada. Caso vença o jogo, continua com chances de classificação para o quadrangular. Caso seja derrotada, terá de torcer para que o Brasília não ganhe do Gama no domingo, pois ficariam igualados em termos de pontuação e o risco próximo do rebaixamento. Sua última partida será em casa, diante do Formosa Esporte.




A rubro-negra de Brasília está entre a cruz e a espada. Caso vença, entra na luta por classificação. Sendo derrotado, terá de torcer para que o Brasília não pontue diante do Gama.

O técnico Marcos Soares declarou: “Tínhamos consciência que fugir do rebaixamento era nossa primeira meta. Tivemos oportunidades de matar o jogo diante do Brasiliense. Não fizemos, agora é buscar a reabilitação diante do Botafogo”, concluiu o emergente treinador.

O comandante da Ceilandense, a princípio, poderá contar com força máxima para o confronto diante do alvinegro candango.



Botafogo x Ceilandense - 12/03/11 - sábado - 16h00 - estádio do Cave (Guará)


Fonte: Clube do Esporte DF

Nenhum comentário: