quarta-feira, 2 de março de 2011

Jogo "chave" para a Ceilandense

No primeiro turno, Atlético Ceilandense e Brasília empataram em 1 a 1 no Abadião. Nesta quinta-feira (03), as duas equipes entram em campo pensando somente em conseguir três pontos em cima do adversário direto, na batalha contra o descenso para Segundona Candanga em 2012. A partida está marcada no péssimo horário de 15:30, no estádio Rorizão em Samambaia.




Depois da grande vitória sobre o arquirrival Ceilândia, a Ceilandense pode dar um enorme salto na tabela de classificação se conseguir bater o Brasília fora de casa. Caso vença o jogo desta quinta-feira, a Rubro-Negra pula para 14 pontos, abre seis do Colorado e entra na briga direta pela classificação para o quadrangular final do Candangão.

Com poucas dúvidas para o duelo, Marcos Soares pode promover o meia Vinícius como titular para a partida. O jogador entrou no clássico do último sábado e pôs fogo no confronto, marcando o gol da vitória. Vinicíus terá a companhia de Luiz Fernando na armação de jogadas da equipe.

No comando de ataque, Michel segue como único homem de frente. Sem ter sido sequer relacionado na última partida, o atacante Chefe segue sem prestígio com o novo comandante.



Brasília x Ceilandense - 03/03/11 - quinta-feira - 15h30 - estádio Rorizão (Samambaia)


Fonte: Clube do Esporte DF

Nenhum comentário: